segunda-feira, 26 de julho de 2010

Adeus no topo, Mano!

"Se caminhar para frente for voltar para o Corinthians, eu voltarei" 


Como é conhecido de todo mundo, Muricy e o Flu fizeram doce, Mano aceitou facinho, facinho, ser o técnico da Seleção.

Mas Muricy falou “por que”: Podem pensar que esse cara é louco. Mas eu não sou louco. Sou do tempo em que quando você assina um contrato tem que cumprir. Se hoje não é isso que a gente vê... faço a minha parte. Acho que a vida é assim. Você escolhe um rumo na vida. Sou uma pessoa que respeita o que assina, que respeita a instituição, o patrocinador, a história, a torcida. Acredito que você precisa respeitar as pessoas. Sei que seria uma oportunidade para mim. Não é fácil. É complicado. Um convite desse é difícil". Quanto mimimi.

E ontem, domingo, foi a despedida de Mano dos manos do Corinthians. Timão jogou contra o Guarani e ganhou de 3x1. Um gol relâmpago, com um pouco mais de 1 minuto de jogo, com Jorge Henrique. E os outros 2 foram de Bruno César, que fase vive esse aí - sou só eu ou ele é a CARA do Tevez? Medo!.

 Mas nada melhor do que se despedir com uma vitória e Líder do Brasileirão. (Boa “bucha” para o Adílson Batista, que assumirá o Timão agora. Sorte a ele!)
Graças ao Flu, que empatou com o Botafogo em 1x1 e mostrou que clássico que é bom, é disputado, não só com a bola, mas com a boca, com as mãos e com cartões vermelhos. Jogo pegadíssimo!

Palmeiras empatou com o Ceará (ah vá!) em 0x0. Ceará agora está em 3° lugar na classificação do Brasileirão. E não é implicância, mas os jogos do verdão estão chaaaatos. “Big Phill”, sei que não é milagreiro, mas dá um jeito, pow! Mas antes empatar do que perder, não é mesmo? Haha.
Santos finalmente ganhou, ou seria melhor dizer: São Paulo perdeu DE NOVO? Santos jogou bem? Ou São Paulo jogou...como sempre joga?! Enfim, 1x0, gol contra. Nada bom!

Lembrado só que, São Paulo vai pegar o Inter na quarta, pela semifinal da Libertadores, um Inter cheio de moral, ganhou de 1x0 do Flamengo e está no G4. E Santos pega o Vitória na final da Copa do Brasil, também na quarta. Olha lá hein?! Sei não, sei não. Toma tenência Neymar.  Fonte: globoesporte.

Enfim, aqui me despedindo, tão emocionada quanto Mano. Deixo aqui registrado o meu sincero desejo de “Boa Sorte” ao Mano na Seleção. Oremos para que ele não seja retranqueiro, (como foi no Corinthians por muitas vezes) por que jogo assim, dá muito sono.

E um pequeno “PS”: Fod* é ter que agüentar apresentadores e comentaristas choramingando pelos privilégios da “plim plim”. Querem saber? Ao invés de ficarem chorando, por que não vão atrás dos seus privilégios? Birrentos!
É brincadeira né?


Follow me que eu sou legal ;D

2 comentários:

  1. Ótima escolha. O auge da carreira de qualquer tecnico é a seleção. No fundo o Muricy teve é medo de liderar a seleção isso sim.
    Haha'.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Muricy tremeu e o Fluminense também, medo de perder a liderança. Até pq o Muricy ta fazendo milagres com esse time do Flu.
    Mas tá bom, o Mano vai ser um ótimo técnico pra seleção

    (Y)

    ResponderExcluir