sexta-feira, 23 de julho de 2010

E agora Peixe?

Concorrentes de Restart e Fiuk. Abre o olho Peixe 

E aí Peixe Dorival?!

Décima rodada do brasileirão e Santos tem a sua terceira derrota. Ou estão focados na Final da Copa do Brasil, ou não voltaram das “férias”, ou ainda pior, o estrelismo dominou.

É lamentável, eu sei. Mas tenho que falar - no caso, escrever:

Garotos da Vila, ídolos teens do Brasil, de tão “popstar” que se tornaram fora dos campos, que eles simplesmente não sabem o que fazer DENTRO dele. E estão sendo fortemente criticados por isso. (Que graça teria se não fosse assim?!)

Por onde eles passam, Neymar e Ganso principalmente, leva seguidoras, fanáticas, histéricas, junto. Há muito choro, gritinhos, empurrões, cartas quilométricas e uma infinidade de pequenos escândalos. Enfim, quando se avista uma pequena aglomeração com esses sinais, não se sabe se são fãs do Restart, ou as fãs de Neymar e Ganso. (oi?!). Puta falta de sacanagem, hein?!

E quando as pessoas (jornalistas) saem por aí falando que meninos (jogadores), não têm maturidade suficiente para encarar a fama, todo mundo (jogadores) fica bravo.
Vamos combinar: grande coisa receber vaias da torcida por uma apresentação não tão boa (ruim mesmo) em um jogo, se no dia seguinte as jovens fãs (umas não tão jovens assim) irão recebe-los com gritos de: “lindo”, “gostoso”, “eu te amo” né?! Pode até virar bonecos! Cuidado com o vudu hein?!

Ok, ok, nem tudo são trevas certo?  Imagino que não deve ser fácil ser homem, jovem, receber salários nunca antes sonhado, ser aclamado não só pelos torcedores do seu time, mas pelos torcedores dos outros também, ter milhares de fãs aos seus pés, e ainda receber propostas milionárias de times grandes como o Chelsea - que ofereceu 20 milhões de euros, o equivalente a mais ou menos 46 milhões de reais, e tuuudo isso em menos de um ano - . Não é barra fácil de agüentar!

O talento existe, isso é um fato, e todo mundo concorda e pôde ver no campeonato paulista, na Copa do Brasil e afins. É só manter os pés no chão e mostrar para o que veio.
Lembrando sempre que conseguir fama é fácil o difícil é mantê-la. #Dica.

Aqui me despeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário