sábado, 7 de agosto de 2010

Xiii, Bambiaram!

Rogério Ceni chora muito após eliminação. Confesso que deu dó.


Desculpem são paulinos pela péssima piadinha.

Mas vamos “falar” sobre a eliminação do São Paulo da Libertadores. E da classificação do Colorado para a final.

Não é novidade pra ninguém que acompanha futebol, que São Paulo não tem feito um ano muito bom. Apesar de ter uma boa equipe, com jogadores ótimos, - e apesar de eu achar que Ricardo Gomes não é tão mal assim -  São Paulo Futebol Clube simplesmente deu "pane".

Salvo somente por um bom jogo no primeiro semestre, contra o Cruzeiro. Nada de jogo surpreendentemente bom. Nem parece o mesmo São Paulo Hexacampeão brasileiro. Mesmo com Hernanes no meio de campo, e outros tão bons quanto, é visível que não há criação, e quem tem o papel de armar as jogadas, simplesmente não o faz. Mas vamos falar do que interessa realmente: o jogo pela semifinais da Libertadores.

Foi um jogo muito bom de ver - ao contrário do primeiro jogo no Beira Rio, por sorte São Paulo só perdeu de 1 x 0 naquele jogo -  os dois times atacaram, houve chances de gols para ambos os lados, e até os talentos são paulinos apareceram, como Alex Silva, para mim um dos melhores zagueiros do Brasil no momento, que abriu o placar para o São Paulo. Alecsandro empatou para o Inter e Ricardo Oliveira marcou o segundo para o São Paulo -  e joga bem esse hein?! – uma desclassificação com vitória é ainda mais dolorido. (não concordo com essa regra de valor de gol dentro ou fora de casa, gol é gol pow!)

Houve falha de goleiro, que dessa vez não foi o Ceni, houve expulsão, e muito choro no final. Mas enfim, São Paulo jogou bem e se despediu da Libertadores com um pouco mais de credibilidade. O contrato de Ricardo Gomes acabou, e mesmo ele querendo ficar, a diretoria decidiu que não irá renovar com ele. Despedida um pouco amarga para Hernanes, que foi negociado com o Lazio da Itália, e o São Paulo pode perder mais 3 jogadores bons: Miranda, Dagoberto e Diogo, mas nada certo ainda. 2010 não está sendo um bom ano para são paulinos. #putafaltadesacanagem.

O Colorado joga a final com o Chivas do México, na próxima quarta-feira, no México. Mas mesmo perdendo, o Inter poderá disputar o Mundial Interclubes, pois o Chivas pertence a Concacaf (Confederation of North, Central American and Caribbean Association Football) e não pode disputar no lugar de um sul americano. Fonte: globoesporte

O Mundial será simplesmente entre Internazionale Milano e Internacional. Certeza! E boa sorte para o nosso Inter, que ele seja Bicampeão!
Boa sorte também para o Tricolor, quando acaba uma competição, sempre há outra. Brasileirão tá rolando...

E isso é tudo pessoal.
Seja bo(a)nzinho(a) e educado(a) e follow aí. ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário